CECCO tem salas de Educação de Jovens e Adultos
Publicada em 07/02/2020 às 19:27O início do ano letivo 2020 para a rede municipal de Educação de Jundiaí será na segunda-feira (10). Além das 109 Escolas Municipais de Educação Básica (Emeb), as salas descentralizadas do Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos (CMEJA) também darão início às atividades educacionais. No Centro de Convivência, Cultura, Trabalho e Geração de Renda (CECCO), as aulas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, gratuitamente.
De acordo com a gerente do equipamento, Fernanda Torres Apolônio, as inscrições para a participação, podem ser feitas a qualquer tempo no site da Prefeitura de Jundiaí ou, na segunda-feira (10), diretamente no espaço. “Os interessados em participar das aulas do Ensino Fundamental 1, que compreende do 1º ao 5º ano, e não conseguiram realizar a inscrição pelo site, podem comparecer ao CECCO, nesta segunda, 10, às 8h, aqueles que não conseguiram se inscrever para ter aula conosco podem comparecer para fazer o registro. Basta levar os documentos de identidade, histórico escolar e comprovante de endereço”, explica a gerente.

Educação de Jovens e Adultos conta com salas descentralizadas; no CECCO, interessados podem buscar inscrição pessoalmente na segunda-feira (10)
O CMEJA está localizado no Complexo Argos (a Rua José do Patrocínio, 200 – Vila Argos) e recebem inscrições dos interessados a partir do site da Prefeitura de Jundiaí. Além do atendimento central e da sala descentralizada no CECCO, neste ano, a região Oeste passa a contar com Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Ivo de Bona.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
23/04/2025
CECCO exibe documentário ‘Histórias Vividas — Uma história de luta contra o HIV/AIDS’
-
20/04/2025
CECCO realiza palestra sobre Lei Brasileira de Inclusão
-
18/04/2025
Prefeitura inicia reforma da EMEB da Vila Esperança após dois anos de fechamento
-
17/04/2025
Educação Infantil de Jundiaí recebe formação para uso pedagógico de tablets em sala de aula
Baixe as fotos desta notícia na resolução original