Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Cultura seleciona vozes para os corais adulto e “Cidade das Crianças”

Publicada em 11/02/2020 às 19:00

Estão abertas as inscrições para novas vozes para o Coral Municipal de Jundiaí (adultos) e para o Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela internet. A participação dos integrantes, que serão selecionados por meio de testes vocais, também é gratuita. Os corais são corpos artísticos ligados à Unidade de Gestão de Cultura (UGC) e à Fundação Casa da Cultura e Esportes do Município.

Coral “Cidade das Crianças”
Podem participar do Coral Infantojuvenil crianças entre oito e 11 anos. Os interessados devem se inscrever gratuitamente pela internet até 9 de março e devem anexar à ficha de inscrição online cópias de documentos, como comprovante de residência recente, RG e termo de autorização preenchido e assinado pelo responsável do menor.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

A seleção das vozes será realizada por uma comissão no dia 10 de março, a partir das 18h, no Complexo Fepasa (avenida União dos Ferroviários, 1760).

O Coral é mais uma iniciativa da Prefeitura a partir do programa Cidade das Crianças e visa difundir a linguagem artística, além de revelar novos talentos. Os selecionados integrarão o Coral por pelo menos um semestre e devem comparecer aos ensaios, realizados às terças-feiras, das 18h às 19h30, na Sala dos Relógios do Complexo Fepasa.

Mais informações podem ser obtidas no edital nº 07, nas páginas 110 e 111 da edição 4679 da Imprensa Oficial, no site da Cultura ou pelo telefone 4806-0554.

Ensaios do Coral “Cidade das Crianças” são realizados às terça-feiras, a partir das 18h, no Complexo Fepasa

Coral adulto
Também seguem até o dia 2 de março as inscrições online e gratuitas para o Coral Municipal de Jundiaí, voltado a interessados maiores de 18 anos. No ato da inscrição, os interessados também devem anexar cópias de documentos.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

O teste vocal será realizado no Complexo Fepasa no dia 3, a partir das 19h30, e a seleção é para todos os naipes (tenor, baixo, contralto e soprano). O grupo ensaia às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30, na Sala dos Relógios, e participação é voluntária.

Mais informações podem ser obtidas no edital nº 03, publicado nas páginas 63 e 64 da edição 4675 da Imprensa Oficial, no site da Cultura ou pelo telefone (11) 4806-0554.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/02/11/cultura-seleciona-vozes-para-os-corais-adulto-e-cidade-das-criancas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original