População ganha espaço que era do Sesi no prédio do Dal Santo

Publicada em 17/02/2020 às 19:20
Atletas da ginástica que frequentam o Dal Santo ganharam sala reformada e equipada

Atletas da ginástica que frequentam o Dal Santo ganharam sala reformada e equipada

O antigo espaço ocupado pelo Sesi nas dependências do CECE Francisco Dal Santo, na Vila Rami, passa a ser do Esporte de Jundiaí. As acomodações passaram por reformas e adequações, feitas pelos próprios funcionários da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), segundo Márcia Pavan, diretora do Departamento de Esporte Educacional e Participação da prefeitura.

“As aulas de ginástica artística, ginástica corporal, taekwondo, kung fu e dança serão realizadas no novo espaço. O projeto de xadrez, cujas aulas eram no Complexo Argos, também irá acontecer no local, que ainda servirá para capacitar os servidores. A reforma do nosso novo espaço é um sonho realizado. O ambiente é acolhedor e irá proporcionar mais qualidade no atendimento”, comentou Márcia.

Em poucos dias, com o auxílio dos funcionários e professores da UGEL, o espaço foi pintado e revitalizado. “Os alunos e professores merecem. O Complexo Esportivo adquiriu ainda uma nova academia de musculação e serão disponibilizadas aulas gratuitas orientadas por um Educador Esportivo da UGEL”, completou a diretora do Departamento de Esporte Educacional e Participação.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/02/17/populacao-ganha-espaco-que-era-do-sesi-no-predio-do-dal-santo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original