Fundo Social recebe doação de berços
Publicada em 05/03/2020 às 15:00O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) recebeu, da Creche Mãe Meimei, a doação de 11 berços em madeira. A entrega foi realizada pela diretora, Cláudia Khawali, diretamente à presidente do Funss, Vanessa Machado, em encontro realizado no auditório da unidade, localizada dentro do Parque da Uva.
“Adotamos uma maneira mais acolhedora, um ambiente preparado com colchonetes, exclusivamente, para as crianças pequenas, e, por isso, a creche já não utiliza estas peças. Quando estruturamos a alteração, imediatamente, pensamos em doá-los ao Fundo Social, visto a seriedade do trabalho realizado com as pessoas que mais precisam”, afirmou ela.

Após nova proposta pedagógica, creche doou berços ao Fundo Social
Esta não é a primeira vez que o Fundo Social recebe doação de berços. No ano passado, a Unidade de Gestão de Educação (UGE) repassou as peças utilizadas na rede municipal após mudança da proposta pedagógica e a Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) fez a reforma. Já a Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) doou os colchões infantis e, por meio dos visitadores do Programa Criança Feliz, indicou gestantes e crianças com até dois anos de idade, integrantes de famílias em vulnerabilidade
“Esta colaboração da Creche Mãe Meimei, que também é parceira da cidade no que tange educação, acolhimento e socialização, reforçará o trabalho já realizado pelo Fundo Social. Sabemos que berços possuem preço elevado, o que aperta o orçamento de muitas pessoas. Assim, garantimos a tranquilidade destas famílias e, principalmente, a segurança no desenvolvimento destas crianças”, afirmou Vanessa.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ
-
31/03/2025
Clube de Mães Atípicas: Funss conta com projeto de acolhimento e apoio a famílias
-
27/03/2025
Fundo Social participa de evento das mulheres do Sebrae
-
25/03/2025
2º Encontro do Clube de Mães Atípicas abordará conexão e apoio
-
22/03/2025
Workshop de Ovo de Páscoa será ministrado no Fundo Social
Baixe as fotos desta notícia na resolução original