Atendimento do Incra aos munícipes é feito por e-mail

Publicada em 13/04/2020 às 12:26

O atendimento do Incra – Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, realizado no Paço Municipal, está sendo feito por e-mail, em função das medidas de isolamento social do município, durante a pandemia do coronavírus.

O serviço, que era realizado de forma presencial na UMC – Unidade Municipal de Cadastro – do Incra na Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) desde 2018, agora está disponível apenas pelo e-mail incra@jundiai.sp.gov.br.

Unidade de cadastro do Incra em Jundiaí pode fazer a emissão do Certificado de Cadastramento de Imóvel Rural (CCIR), gratuitamente

A unidade de cadastro do Incra em Jundiaí pode fazer a emissão do Certificado de Cadastramento de Imóvel Rural (CCIR), gratuitamente, para aqueles que precisarem, bem como orientar quanto aos demais procedimentos necessários para a atualização do cadastro junto ao Incra.

Segundo a técnica da UGAAT Marlene Leme dos Santos, responsável pelo atendimento, os munícipes podem também obter informações por meio da internet. “O site da Prefeitura de Jundiaí disponibiliza um link com informações, mas o e-mail pode ser uma forma mais ágil de atender o cidadão”, explica.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/04/13/atendimento-do-incra-aos-municipes-e-feito-por-e-mail/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original