Prefeitura de Jundiaí abre inscrições para workshops online na TVTEC

Publicada em 14/04/2020 às 15:09

Inscrições acontecem nesta quarta-feira, (15), às 11h da manhã

Em tempos de pandemia de coronavírus, permanecer o máximo possível em casa tem sido uma das alternativas para diminuir o risco de contágio e transmissão da Covid-19. Com isso a Prefeitura de Jundiaí, em parceria com a Cijun (Companhia de Informática de Jundiaí), abre inscrições para o seu primeiro workshop gratuito e totalmente online realizado pela TVTEC Jundiaí.

A oferta da vez será Edição de Vídeo Para Redes Sociais. Os interessados deverão realizar a inscrição na próxima quarta-feira (15), às 11h, no link que será divulgado na aba oficial de cursos e workshops da TVTEC Jundiaí e no evento oficial do Facebook. Com carga horária total de 3 horas, as aulas acontecem online nos dias 16 e 17 de abril, das 14h às 15h30. Ao final, o aluno receberá o certificado digital.

ATENÇÃO: Como pré-requisito, é necessário que o aluno tenha instalado o programa Hitfilm Express em sua versão mais atualizada, além do computador à disposição. Para aqueles que ainda não possuem o software, haverá um passo a passo disponível na descrição do curso online. Não há necessidade do uso de webcam ou microfone.

Serviço:
Workshop online: Edição de Vídeo Para Redes Sociais
Data: 16 e 17/04
Horário: 14h às 15h30


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/04/14/prefeitura-de-jundiai-abre-inscricoes-para-workshops-online-na-tvtec/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original