Prefeitura de Jundiaí amplia atendimento em Saúde com contratações
Publicada em 18/04/2020 às 10:55

Nos próximos dias, mais 47 servidores serão chamados dos concursos em vigência para o reforço do quadro da Saúde
Desde 2017 até o dia 15 de abril de 2020 a Prefeitura de Jundiaí contabiliza a contratação de 230 novos servidores para atuar na Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS). Nos próximos dias mais 47 serão chamados dos concursos em vigência para o reforço do quadro, tão exigido com a pandemia do Novo Coronavírus
“Desde que assumimos a gestão, a Saúde foi priorizada com investimentos e ações que podem ser observados nas melhorias dos hospitais São Vicente de Paulo (HSV) e Universitário (HU), estrutura de outros serviços e na oferta de atendimento humanizado. A qualidade do corpo clínico, que tem recebido incremento é mais uma prova da importância do setor, que é exigido com a pandemia do Novo Coronavírus”, detalha o prefeito Luiz Fernando Machado.
Entre os servidores agregados nos últimos 36 meses estão médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, agentes comunitários de saúde, odontólogos, técnicos em odontologia, assistentes administrativos, farmacêuticos entre outros. “A Saúde é feita por pessoas e para as pessoas. O acréscimo no quadro de servidores é realizado para recompor as aposentadorias ou desligamentos, além da ampliação no atendimento do território”, destaca o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Tiago Texera.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
19/06/2026
Ampliação da UBS Jardim Esplanada fortalece rede de Atenção Primária -
18/06/2026
De ampliação de leitos a mais inclusão: conheça as propostas de Jundiaí para aprimorar o SUS municipal -
16/06/2026
Casos respiratórios caem até 72% em Jundiaí; vacinação segue fundamental para prevenção -
16/06/2026
Nota sobre a Associação AMA
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

