Gestora da Educação participa de reunião da Comissão Especial da Câmara

Publicada em 27/05/2020 às 15:57

Educação no município: este foi o tema da reunião da Comissão Especial da Câmara Municipal de Jundiaí, realizada na manhã desta quarta (27), e que contou com a presença da gestora de Educação (UGE), Vasti Marques. A comissão foi criada para acompanhar a situação da cidade  diante da pandemia do novo coronavírus, já tendo abordado diversos temas, e na ocasião a gestora apresentou a situação da Educação no município, além de responder a perguntas dos vereadores.

Entre os temas destacados, a gestora da UGE abordou a condução do ano letivo e o ensino remoto. “Vamos contar dias letivos para todas as crianças que entregarem as tarefas”, explicou, reforçando ainda a necessidade de cuidados com os materiais escolares fornecidos pela administração municipal. “Os livros, os cadernos, precisam ser bem utilizados em casa, para voltarem em bom estado à escola”.

Wladmir Pesciotto Filho, representante das escolas particulares, vereador Marcelo Gastaldo e a gestora Vasti Marques: debatendo a situação da Educação no município

Também participaram da reunião o representante das escolas particulares da cidade, Wladmir Pesciotto Filho, e os vereadores Cristiano Lopes, Marcelo Gastaldo, Rafael Antonucci, Valdeci Matheus, Paulo Sérgio Martins e Marcio “Cabeleireiro” Petencostes.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/05/27/gestora-da-educacao-participa-de-reuniao-da-comissao-especial-da-camara/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original