Cultura divulga oficina de Dança Contemporânea de programa estadual

Publicada em 03/06/2020 às 17:44

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) divulga aos artistas da cidade as vagas gratuitas para o Ciclo de Oficinas Práticas e Remotas de Dança Contemporânea. A iniciativa faz parte do programa de oficinas culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e é gerenciada pela Poiesis Gestão Cultural.

O curso será ministrado por Andrea Thomioka, com cinco encontros temáticos quinzenais, às sextas-feiras, das 10h30 às 12h ou 13h às 15h30, a partir de 12 de junho. As oficinas trabalham o método “upgrade.BR”, que trata da manutenção do trabalho físico e artístico, da interação e compartilhamento do conhecimento e descoberta de meios entre os participantes, da potencialização dos processos, além dos outros objetivos habituais da dança contemporânea.

Os interessados devem se inscrever até esta sexta-feira (05), por meio de envio de carta de interesse para o e-mail thomioka.pa@gmail.com, com assunto “Oficinas práticas e remotas – Dança Contemporânea”. No corpo do e-mail o interessado deverá especificar nome, idade, número de celular/WhatsApp, cidade e estado de residência e as respostas: Por que tem interesse em participar desta Oficina? (até quatro linhas); Em Dança, um resumo de sua formação, experiência e atual (antes do isolamento) rotina prática (até cinco 5 linhas); Você tem feito alguma atividade prática de dança durante o isolamento social?. Os inscritos receberão por e-mail o link de acesso de transmissão na plataforma Zoom.

Um casal de bailarinos faz performance sobre palco, um em frente ao outro, ambos com as pernas esquerdas levantadas

Ciclo de Oficinas de Dança Contemporânea faz parte do programa de oficinas culturais da Secretaria estadual de Cultura e Economia Criativa

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/06/03/cultura-divulga-oficina-de-danca-contemporanea-de-programa-estadual/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original