Obras interrompem o tráfego na Av. Geraldo Azzoni, no Rio Acima
Publicada em 25/06/2020 às 17:01
Av. Geraldo Azzoni está sendo asfaltada pela prefeitura, por meio do programa Mais Asfalto
A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) de Jundiaí informa que, em função das obras de pavimentação iniciadas nesta quarta-feira (24) na Av. Geraldo Azzoni, no Rio Acima, haverá a necessidade de interrupção do tráfego de ônibus pela via.
As viagens da linha 703 (T. Vila Arens – Rio Acima), que atendem o trecho em obras até o Parque do Corrupira (legendas C, D, E e F), passam a atender o Sítio dos Companheiros como ponto final.
A linha 568 (T. Cecap – Corrupira) passa a atender em todas as viagens a partir das avenidas Nicola Accieri e São José da Pedra Santa, retorna na rotatória com a Av. Geraldo Azzoni e continua itinerário pela Av. Nicola Accieri.
A UGMT ressalta que os pontos de parada desatendidos serão sinalizados para informar os usuários sobre as mudanças.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
04/04/2026
Novo conjunto semafórico no Caxambu aumenta em 60% a fluidez do trânsito -
01/04/2026
Prefeitura de Jundiaí faz melhorias viárias no Bairro do Poste -
27/03/2026
Trem Intercidades entra em fase de obras e reforça integração com Jundiaí -
27/03/2026
Prefeitura de Jundiaí recebe motofretistas para dialogar sobre regras federais
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
