Cemitérios de Jundiaí seguem fechados no domingo, Dia dos Pais

Publicada em 07/08/2020 às 09:24

Seguem mantidas neste final de semana, quando se celebra o Dia dos Pais, as restrições de funcionamento dos cemitérios de Jundiaí por conta do coronavírus. Considerado um dia com muito movimento de visitação – assim como o Dia de Finados e Dia das Mães -, este domingo não haverá exceção às regras do Decreto Municipal Nº 28.926, de 24/03/2020, que determinou que as necrópoles da cidade só devem ser abertas ao público para realização de sepultamentos.

“Sabemos que muita gente gostaria de vir ao cemitério no Dia dos Pais, mas estamos seguindo o Decreto que estabeleceu o fechamento. Com a próxima mudança de fase, voltaremos a falar sobre o momento certo para a abertura, mas ainda precisamos nos preocupar com os momentos de maior visitação, como ocorre nesses feriados”, destacou o diretor do Serviço Funerário Municipal, Eduardo Mariano de Toledo, diretor do Serviço Funerário Municipal.

Assessoria de Imprensa – FUMAS
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/08/07/cemiterios-de-jundiai-seguem-fechados-no-domingo-dia-dos-pais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original