Encontro com empresa de contêineres discute investimentos em Jundiaí

Publicada em 17/12/2020 às 11:19

Encontro com empresa de contêineres discute investimentos em Jundiaí Representantes da Delta Conteiners – uma das maiores do ramo, e que atende clientes em todo o País – estiveram no Paço na manhã desta quinta (17), em encontro com o prefeito Luiz Fernando e gestores, para discutir investimentos no município. A primeira proposta que chamou a atenção da empresa foi o recém-inaugurado Mundo das Crianças, com contêineres que poderiam se transformar em diferentes ‘casas na árvore”.

Participaram do encontro, além do prefeito, os gestores de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, da Casa Civil, Gustavo Maryssael, e Inovação e Relação com o Cidadão, Thiago Maia, que receberam no gabinete do prefeito o presidente da Delta, Jonathan Gabardo, e o diretor administrativo-financeiro da empresa, Marcio Ikegami.

A Delta – com unidades também em Curitiba (PR) e Cabo de Santo Agostinho (PE) – está instalada em Jundiaí há cerca de um ano, e pretende firmar parcerias com a administração municipal

Sediada em Curitiba (PR), a Delta está instalada em Jundiaí há cerca de um ano, e pretende firmar parcerias com a administração municipal. “Já temos a percepção de que Jundiaí é uma cidade diferenciada”, disse Gabardo, “e o Mundo das Crianças chamou nossa atenção por ser uma proposta diferenciada em Educação, e nós acreditamos que é a partir daí que a sociedade muda”.

O prefeito Luiz Fernando ressaltou a importância das parcerias e detalhou a proposta do Mundo as Crianças. “O fato de Jundiaí integrar oficialmente a Rede Urban95, uma iniciativa da fundação holandesa Bernard van Leer em prol da infância, fortalece ações nesse sentido, e estamos abertos a parcerias que venham acrescentar”, disse. A primeira ideia que surgiu foi aproveitar parte de contêineres para ‘casas na árvore’ – inspirada até pelo fato do presidente da Delta ter duas filhas, de 5 e 8 anos. “Nunca tivemos uma recepção tão boa quanto tivemos em Jundiaí, e é nosso objetivo contribuir com a cidade”, disse o diretor Márcio Ikegami. 

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/12/17/encontro-com-empresa-de-conteineres-discute-investimentos-em-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original