Luiz Fernando toma posse como prefeito de Jundiaí

Publicada em 01/01/2021 às 13:34

Em cerimônia na Câmara Municipal, nesta sexta-feira (1), Luiz Fernando Machado assumiu o segundo mandato para a Prefeitura de Jundiaí, ao lado do vice Gustavo Martinelli. A chapa foi eleita, no dia 15 de novembro, com 69,64% dos votos válidos, o que resultou na vitória em primeiro turno. A solenidade teve restrição de público e protocolos de segurança, devido à pandemia.

No primeiro discurso após a posse, Luiz Fernando reafirmou o compromisso de realizar um governo eficiente e econômico para que os investimentos sejam direcionados prioritariamente à boa prestação dos serviços. “Formamos uma equipe técnica para que Jundiaí continue não só a ser referência no Brasil como modelo de gestão, mas, principalmente, tenha como princípio de todas as decisões o bem-estar das pessoas que vivem aqui”, afirmou o prefeito.

Prefeito Luiz Fernando Machado foi reeleito com 69,64% dos votos válidos

O chefe do executivo destacou que será dada continuidade e fortalecimento aos programas de governo, como Clínica da Família, Nova UBS, Escola Inovadora, além do trabalho estratégico que qualificou a estrutura e o atendimento do Hospital São Vicente. “Temos desafios, no entanto somos uma das poucas cidades do país que consegue aliar desenvolvimento econômico, geração de emprego e qualidade de vida. Jundiaí encontrou o seu rumo”, destacou.

Vice-prefeito Gustavo Martinelli foi vereador e presidente da Câmara de Jundiaí

Vereadores
Além do prefeito, 19 vereadores também foram empossados para a legislatura 2021-2024. Em sessão extraordinária, eles realizaram a eleição da Mesa Diretora, órgão que terá a responsabilidade de conduzir os trabalhos legislativos.

Cerimônia foi realizada na Câmara de Jundiaí; além de prefeito e vice, vereadores também foram empossados

Mais imagens da cerimônia estão disponíveis no Flickr da Prefeitura de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/01/01/luiz-fernando-toma-posse-como-prefeito-de-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original