Em visita a Jundiaí, prefeito de Indaiatuba busca parceria com TVTEC

Publicada em 27/01/2021 às 17:03

As inovações apresentadas pela TVTEC – na comunicação direta com a população e nos cursos voltados ao ensino das novas tecnologias – chamaram a atenção da atual gestão do município de Indaiatuba. Na manhã desta quarta-feira (27), o prefeito da cidade, Nilson Gaspar, esteve em Jundiaí e, ao lado de sua equipe, foi recebido pelo prefeito Luiz Fernando Machado.

Gaspar, prefeito de Indaiatuba, recebe livro de Jundiaí das mãos de Luiz Fernando

Lançada em 2017, na primeira gestão de Luiz Fernando, a TVTEC é a primeira escola de televisão e produção audiovisual pública-municipal em parceria com o Centro Paula Souza, com funcionamento no prédio onde está a Fundação Televisão Educativa de Jundiaí (FTVE), no Complexo Argos.

A ideia de Gaspar é fazer uma parceria da FIEC (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) com a TVTEC, o que foi bem recebido por Luiz Fernando. “Indaiatuba é uma cidade que apresenta muita qualidade de vida, bons serviços públicos, e a TVTEC, que é inovadora para o Estado de São Paulo e para o Brasil, tem sido observada por cidades com essa mesma qualidade, como Indaiatuba”, disse Luiz Fernando. “Acredito claramente em uma parceria de nossa TVTEC e a Fiec, com o objetivo de formar, qualificar e ampliar a dimensão do conhecimento através dessas fundações. Estou otimista, foi uma reunião produtiva.”

“Indaiatuba é uma cidade com alto grau de desenvolvimento, mas ela precisa evoluir ainda mais”, declarou o prefeito Gaspar. “O trabalho feito em Jundiaí, na TVTEC, é interessante, diferenciado, que vem ao encontro do que queremos. O que é feito aqui na TVTEC é um modelo que pretendemos implantar em Indaiatuba.”

Reunião buscou estreitar parceria entre TVTEC e Fiec

Presente na reunião entre prefeitos, o gestor de Governo e Finanças de Jundiaí (UGGF), José Antonio Parimoschi, também apresentou o modelo de gestão em plataformas, outra inovação que chamou a atenção dos visitantes. “Com esse modelo de plataformas, o planejamento das ações de governo é feito de forma integrada entre todas as unidades de gestão, com foco nas entregas que serão feitas à população. A gestão é orientada para resultados.”

Gaspar veio acompanhado da Secretária de Relações Institucionais e Comunicação de Indaiatuba, Graziela Milani, e do Superintendente da FIEC, Geraldo Garcia. De Jundiaí, também estiveram presentes o gestor de Inovação e Relação com o Cidadão, Thiago Maia, e a superintendente da TVTEC/FTVE, Mônica Gropelo.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/01/27/em-visita-a-jundiai-prefeito-de-indaiatuba-busca-parceria-com-tvtec/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original