Campanha de Inverno: prazo para a entrega das fichas termina na segunda (08)
Publicada em 05/02/2021 às 16:53As entidades interessadas em participar da Campanha de Inverno 2021, promovida pela Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss), deverão entregar as fichas cadastrais das crianças assistidas até a próxima segunda-feira (08). A medida se faz necessária para a conclusão do levantamento que dará início ao processo licitatório para a compra dos agasalhos novos. O documento deverá ser entregue diretamente na unidade, localizada dentro do Parque da Uva, até às 17h.
Podem participar instituições com o cadastro atualizado no Fundo Social e que desenvolvam ações voltadas às comunidades em vulnerabilidade social. Somente serão aceitos os cadastros de dependentes realizados em nome de seus representantes legais, não sendo válida a inscrição efetuada em nome dos responsáveis pela entidade. Também não serão admitidos cadastros de instituições já beneficiadas por instrumentos jurídicos em que haja repasse de verbas públicas para a mesma finalidade.
A Campanha de Inverno 2021 irá beneficiar crianças com idade entre zero e 12 anos, residentes em Jundiaí. O Fundo Social está localizado dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
29/10/2024
Inscrições para cursos de Novembro do Funss serão dia 4, a partir das 12h
-
02/07/2024
Campanha de Inverno ganha reforço de doações do Instituto Oliva
-
27/06/2024
Empresa de logística mobiliza colaboradores e doa mais de uma tonelada de alimentos não-perecíveis ao Funss
-
26/06/2024
Campanha de Inverno arrecada 11,5 mil peças; além de roupas, ação também recebe mantas e cobertores
Baixe as fotos desta notícia na resolução original