UGDECT desenvolve ações para atrair novos negócios

Publicada em 05/02/2021 às 09:54

O gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes esteve em São Paulo na última quarta-feira para conhecer a Invest São Paulo (Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade). O objetivo, além de conhecer o trabalho desenvolvido pela organização social, foi de fortalecer as relações, desenvolver ações no sentido de viabilizar novos negócios e a vinda de novas empresas para a cidade.

“A Investe São Paulo já é uma grande parceira da cidade, empresas já vieram para cidade através da Invest e esta aproximação é importante para nós. Jundiaí tem toda a infraestrutura que atende a demanda das empresas nacionais e internacionais que procuram a Invest para se instalar no Estado”, explica Cristiano.

O gestor destaca a localização de Jundiaí com proximidade dos aeroportos, com o Porto de Santos, com as principais rodovias, mão de obra qualificada, grandes áreas de terrenos e um poder público atuante parceiro da rede privada como atrativos que a destacam entre os investidores.

Gestor e equipe de Jundiaí estiveram em São Paulo, na sede da InvestSP

A InvestSP é uma organização social (OS) que tem como mote desenvolver o Estado de São Paulo por meio da promoção de investimentos, aumento das exportações, incentivo à inovação e melhoria do ambiente de negócios.

Atua como porta de entrada das empresas que pretendem se instalar ou investir na expansão dos seus empreendimentos em solo paulista. A Agência também é responsável pelo SP Export, programa de incentivo às exportações no Estado por meio do incentivo à internacionalização de empresas.

Cristiano Lopes esteve acompanhado do assessor de Cooperação Internacional, Sami Mansour e o diretor Gilson Pichioli e foi recebido pelo diretor Leonardo Ruiz Machado e pela gerente-geral Ana Beatriz Fernandes.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/02/05/ugdect-desenvolve-acoes-para-atrair-novos-negocios/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original