Governo e Finanças discute alinhamento de projetos prioritários de 2021

Publicada em 23/02/2021 às 18:23

A Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), representada pelo gestor, José Antonio Parimoschi, realizou mais uma reunião de plataformas para promover o alinhamento estratégico dos projetos prioritários de governo que serão entregues em 2021. A reunião de hoje envolveu as plataformas de Segurança Municipal e Proteção ao Cidadão, de Inclusão e Desenvolvimento Social e Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Emprego.

Na sala de situação, representantes de diferentes unidade de gestão conversam sobre projetos prioritários
Reunião, no Paço Municipal, envolveu representantes de diferentes plataformas

“O planejamento de governo elege prioridades e foca nos resultados que serão entregues à população. Por isso, cada projeto precisa ter um cronograma claramente definido, para que possamos comunicar a população sobre as entregas que serão feitas durante o ano”, explicou Parimoschi.

Com o superintendente da Fumas (Fundação Municipal de Ação Social), José Galvão Braga Campos, foram discutidos projetos de regularização fundiária de diversos empreendimentos habitacionais, entre outros. Com a Unidade de Gestão de Segurança Municipal, foi abordado o projeto do novo canil municipal no Jardim Sarapiranga, bem como o projeto Município Seguro, que envolve investimentos estimados em R$ 30 milhões em diversas ações para melhorar a segurança na cidade, nos próximos 3 anos.

Da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, o gestor Eduardo Alvarez abordou a reestruturação do Parque da Uva, aguardando liberação de recurso do Fundo Estadual de Turismo, e a implantação das rotas turísticas nos circuitos rurais do município. A equipe da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia também participou da reunião, com a presença do gestor Cristiano Lopes, que está preparando projetos importantes para a área de inovação no município.

Parimoschi destacou a existência do Observatório Jundiaí, plataforma da Prefeitura que possibilita, em uma linguagem mais acessível e transparente, o acesso pela população ao cronograma das entregas de cada projeto em planejamento e em execução.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotografia PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/02/23/governo-e-financas-discute-alinhamento-de-projetos-prioritarios-de-2021/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original