IV SAP prossegue quarta-feira com palestra on-line
Publicada em 16/03/2021 às 12:53Com o tema “o encantamento do encontro da criança com a natureza”, a Unidade de Gestão de Educação (UGE) dá sequência, nesta quarta-feira (17), à programação da IV SAP (Semestre de Atualização Pedagógica). O evento será em formato virtual, com transmissão a partir das 9h pela pelo canal 24 da NET e nas redes sociais (Facebook e YouTube) da TVTEC.
Para falar sobre a temática foi convidada Ana Carol Thomé, pedagoga, professora da rede pública e coordenadora do programa Ser Criança é Natural do Instituto Romã.

Neste ano, a IV SAP deixou de ser a Semana de Atualização Pedagógica e se tornou o Semestre de Atualização Pedagógica. Desde janeiro, são promovidos eventos virtuais com o objetivo é trazer reflexão para os profissionais da rede municipal de ensino sobre a prática das vivências escolares e o universo da Educação em tempos de pandemia.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ
-
18/04/2025
Prefeitura inicia reforma da EMEB da Vila Esperança após dois anos de fechamento
-
17/04/2025
Educação Infantil de Jundiaí recebe formação para uso pedagógico de tablets em sala de aula
-
14/04/2025
Aulas para servidores da Educação reforçam importância do autocuidado e atenção à saúde
-
07/04/2025
Concerto sobre a natureza inspira os estudantes sobre a importância da preservação
Baixe as fotos desta notícia na resolução original