COVID-19: Agendamento para D2 77+ será aberto nesta sexta-feira (26)

Publicada em 25/03/2021 às 18:59

Os idosos com 77 anos ou mais que tomaram a primeira dose de vacina CORONAVAC contra a COVID-19 até o dia 13 de março devem realizar o agendamento para a segunda dose amanhã, sexta-feira (26), a partir das 15h pelos canais digitais (APP Jundiaí e site da Prefeitura de Jundiaí). A aplicação, desta vez, será feita em vários polos de maneira simultânea, em um único dia.

“O sistema de agendamento será o mesmo que vem sendo empregado, facilitando o acesso da população a partir da escolha do melhor local para a vacinação. É essencial que a população, no dia e no local escolhido, leve o comprovante da aplicação da primeira dose e os documentos CPF, com foto e comprovante de residência”, detalha a enfermeira da Vigilância Epidemiológica (VE) da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) Maria do Carmo Possidente.

Segunda dose da vacina Coronavac para quem tem 77 anos ou mais e tomou a primeira até o dia 13, deve agendar amanhã

A aplicação será feita no dia 1 de abril, em quatro endereços que podem ser escolhidos pelo usuário, sendo drive-thru no Parque da Uva e postos fixos nos Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos (CECE) Francisco Dal Santo e Aramis Polli, além da Paróquia Santo Antonio, no Anhangabaú.

Os acamados e com mobilidade reduzida segue o mesmo sistema de agendamento pela Central de Agendamento de Consultas (CAC) 4531-8670 ou pelo telefone, com a Unidade Básica de Saúde de referência.

Quem tem dúvida sobre qual a dose que foi recebida na primeira vacinação, deve consultar o cartão de vacinação. Nele consta a informação da dose, lote, e, inclusive o responsável pela aplicação.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/03/25/covid-19-agendamento-para-d2-77-sera-aberto-nesta-sexta-feira-26/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original