Jundiaí realiza webinar sobre a inserção internacional de produtos brasileiros

Publicada em 05/04/2021 às 16:40

Nesta segunda-feira, a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), junto com Brazilian Institute of International Business Relations Development (IBREI) promoveram o webinar “A vez do “Made in Brazil” no Mercado de Beleza Internacional”.

O assessor especial de Cooperação Internacional, Sami Mansour e a assessora Ligia Contursi-Eboli participaram do evento que contou com a presença de diversas empresas jundiaienses.

“Foi um evento importante, pois não reuniu apenas empresas de cosméticos da nossa cidade, e sim a cadeira produtiva do segmento, como empresas de embalagens, de logística, assessoria aduaneira, startups. Os cosméticos brasileiros têm uma ótima aceitação no exterior, principalmente os que contém em sua fórmula produtos típicos do nosso país, como açaí, castanha do pará, cumaru”, explica Lígia.

Encontro apresentou debateu mercado de produtos brasileiros do segmento da beleza, representativo em Jundiaí

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/04/05/jundiai-realiza-webinar-sobre-a-insercao-internacional-de-produtos-brasileiros/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original