CIEMPI promove o encontro “Replanejando”

Publicada em 25/04/2021 às 13:12

O Centro Internacional de Estudos, Memórias e Pesquisas da Infância (CIEMPI), vinculado ao Departamento de Formação da Unidade de Gestão de Educação(UGE), realizou o encontro “Replanejando”. A reunião realizada por meio de plataforma digital, promoveu a escuta com os educadores da rede municipal de ensino, visando o pensamento coletivo para incentivar sugestões de temas de interesse, que possam colaborar com o trabalho pedagógico da escola.

A reunião contou com a participação de 25 educadores. “O trabalho de escuta tem sido um dos princípios educativos nas ações do Ciempi. A ideia é envolver os profissionais tanto da Educação Infantil como do Ensino Fundamental”, explica a supervisora escolar do CIEMPI, Cleane Aparecida dos Santos.

Durante o mês de abril, o Ciempi tem recebido um formulário com pesquisa realizada com as unidades escolares, para ampliar o trabalho de escuta com a rede. O resultado do encontro, somado com os dados da pesquisa, irá possibilitar o desenho coletivo das propostas formativas para a rede e estreitar a parceria com as escolas.

Formação promoveu a escuta ativa com os educadores

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/04/25/ciempi-promove-o-encontro-replanejando/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original