Covid-19: Agendamento para segunda dose será aberto nesta terça-feira (4)

Publicada em 03/05/2021 às 11:45

A partir das 11h desta terça-feira (4) a Prefeitura de Jundiaí abre nova grade de agendamento para a segunda dose (D2) de Coronavac para idosos com 68 anos ou mais que tenham recebido a primeira dose (D1) até o dia 5 de abril. O agendamento será disponibilizado pelos canais digitais (APP Jundiaí e site) para aplicação na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na Colônia, com a escolha de horário para a aplicação.

As doses são remanescentes de agendamentos realizados na semana passada e que não tiveram o comparecimento dos usuários. “Aqueles que não puderam comparecer à vacinação na data agendada anteriormente, devem procurar pela dose nesta nova oportunidade”, detalha a enfermeira da Vigilância Epidemiológica (VE) Maria do Carmo Possidente.

Aplicação da segunda dose (D2) será feita no salão Paroquial da igreja Sagrado Coração de Jesus, na Colônia

Para verificar histórico de vacina da pessoa basta acessar o site da Prefeitura de Jundiaí no ícone ‘Agendar Vacinação’ e consultar pelo número do CPF. Caso identificado algum dado para ser alterado, entre em contato com a Central de Agendamento de Consultas (CAC), pelo (11) 4531-8670, para informar e solicitar a liberação.

Serão disponibilizadas 400 vagas para aplicação D2. O número é o estimado entre aqueles que já tiveram a oferta e, por algum motivo, não compareceram. Outro ponto reforçado pela enfermeira é que a segunda dose é essencial para a completa grade definida pelos laboratórios.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/05/03/covid-19-agendamento-para-segunda-dose-sera-aberto-nesta-terca-feira-4/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original