COVID-19: Jundiaí recebe 10 mil doses para gestantes e pessoas com comorbidades

Publicada em 07/05/2021 às 18:34

Neste sábado (8), a equipe da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), fará a retirada de 10.466 doses de vacinas contra a COVID-19, no Departamento Regional de Saúde (DRS), em Campinas, destinadas para a primeira dose de novos grupos determinados pelo Plano Estadual de Imunização (PEI) e as doses restantes para a segunda dose dos Educadores. O agendamento será realizado de forma escalonada, a partir da próxima semana.

Serão entregues doses para os grupos: pessoas com Síndrome de Down, pessoas com Benefício de Prestação Continuada entre 50 a 59 anos, transplantados com mais de 18 anos, gestantes e puérperas acima de 18 anos com comorbidades, pessoas em tratamento de hemodiálise e diálise peritonial com mais de 18 anos e pessoas com comorbidades entre 55 a 59 anos.

Nova entrega de lotes será feita neste sábado (8)

O quantitativo restante para o complemento da aplicação da segunda dose aos Educadores de Jundiaí também será entregue neste sábado (8).

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/05/07/covid-19-jundiai-recebe-10-mil-doses-para-gestantes-e-pessoas-com-comorbidades/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original