Jundiaí recebe mais 5,1 mil doses de vacinas contra COVID-19

Publicada em 15/05/2021 às 17:56

As equipes da Prefeitura de Jundiaí realizaram, na tarde deste sábado (15), a retirada de 5.140 doses de vacinas Coronavac destinadas para a segunda dose de quem recebeu a primeira aplicação entre 24 a 27 de abril, além de primeira dose para gestantes com comorbidades e puérperas com comorbidades, ambas a partir de 18 anos. A abertura da agenda será realizada na próxima semana e amplamente divulgada pelos canais de comunicação.

Vacinação em primeira e segunda doses para os grupos terá agendamento divulgado na próxima semana

De acordo com a enfermeira da Vigilância Epidemiológica (VE) da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Maria do Carmo Possidente, a grade corresponde à 23ª entrega feita pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) ao Município. “As entregas estão acontecendo dentro dos prazos determinados para que o calendário das doses à população seja cumprido conforme a orientação dos fabricantes. Jundiaí abrirá, na próxima semana, as agendas tanto para esses grupos quanto para a segunda dose dos idosos que receberam a primeira dose de Astrazeneca”, conta.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/05/15/jundiai-recebe-mais-51-mil-doses-de-vacinas-contra-covid-19/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original