Profissionais da Saúde terão agenda aberta de vacinação contra COVID-19 nesta segunda-feira (17)

Publicada em 16/05/2021 às 10:02

A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) da Prefeitura de Jundiaí abrirá agenda para vacinação contra a COVID-19 para profissionais da Saúde com Conselho de Classe e de apoio à estabelecimentos de Saúde, nesta segunda-feira (17), às 16h, nos canais digitais (APP Jundiaí e site).

O agendamento está liberado para profissionais que atuam no apoio dos estabelecimentos de Saúde com idade igual ou superior a 45 anos. No dia da vacinação devem apresentar comprovante de vínculo (carteira de trabalho ou contrato) e declaração detalhando a função com endereço e CNPJ do estabelecimento.

Vacinação de profissionais da Saúde terá novo agendamento aberto na segunda-feira (17), às 16h

Os profissionais de Saúde com conselho de classe e 45 anos ou mais, com ou sem vínculo com estabelecimento de Saúde devem apresentar carteira do conselho de classe, endereço (residencial ou trabalho) de Jundiaí.

A cidade aguarda a recepção de mais doses para o atendimento à demanda total de pessoas integrantes do grupo, conforme sinalização da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/05/16/profissionais-da-saude-terao-agenda-aberta-de-vacinacao-contra-covid-19-nesta-segunda-feira-17/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original