Jundiaí recebe comitiva de Bauru para conhecer o sistema de banheiros sustentáveis de feiras e varejões

Publicada em 19/05/2021 às 15:17

O gestor da Unidade de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, Eduardo Alvarez, recebeu, nesta quarta-feira (19), a visita do secretário municipal de Agricultura e Abastecimento de Bauru, Jorge Luiz Abranches e equipe que estiverem na cidade para conhecer o sistema de banheiros sustentáveis, implantado nas feiras livres e varejões. 

Alvarez explicou que a contratação da empresa que realiza a logística, limpeza e abastecimento de materiais – papel e sabonete – dos banheiros foi por meio de licitação.  “Somos privilegiados em contar com um banheiro móvel ligado ao sistema de água e de esgoto da cidade, o que oferece muita qualidade para os feirantes e população que utilizam o equipamento nas feiras e varejões. Essa solução de sucesso se deu graças à parceria com a DAE e a qualidade do sistema de água e esgoto de Jundiaí. Um exemplo de parceria que merece ser replicado e só traz benefícios à população”, comentou Alvarez.

A equipe visitou as feiras livres da Vila Hortolândia e Ponte São João, para conhecer o equipamento em uso, em seguida, se dirigiram ao Parque da Uva, onde os banheiros são armazenados. Segundo a equipe da secretaria de Agricultura de Bauru, o intuito é estudar soluções para viabilizar uma futura implantação de um sistema similar no município.

Equipe de Bauru conheceu o sistema de banheiros sustentáveis

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/05/19/jundiai-recebe-comitiva-de-bauru-para-conhecer-o-sistema-de-banheiros-sustentaveis-de-feiras-e-varejoes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original