Sistema Jundiaí de Inovação: Resultado da pesquisa está disponível para a população

Publicada em 26/05/2021 às 16:56

O resultado da pesquisa digital com contribuições de toda sociedade para a estruturação do projeto de Lei do Novo Sistema Jundiaí de Inovação, promovida pela Prefeitura de Jundiaí, pode ser acessado pelo munícipe, no Portal da Prefeitura no endereço: https://jundiai.sp.gov.br/sistema-jundiai-de-inovacao/.

Os dados foram compilados pela Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) após o encerramento da audiência pública e da pesquisa pública para balizar o Projeto de Lei, que prevê a criação de um Sistema de Inovação.

O projeto dará condições para a implementação em Jundiaí, de uma agenda de desenvolvimento que levará em conta programas de apoio e estímulo para startups e para empresas com espírito inovador; projetos e pesquisas acadêmicas, que contribuirão no aumento de produtividade das empresas; modernização da gestão municipal, além de criar espaços públicos destinados ao empreendedorismo de base tecnológica.

Consulta de dados da pesquisa pode ser feita pelo site da Prefeitura de Jundiaí em qualquer plataforma

Segundo o gestor da UGEDCT, Cristiano Lopes, a publicação do resultado final é mais um sinal de transparência da Prefeitura na construção da lei. “A participação de todos foi muito importante com apontamentos para a adequação e posteriormente construção da lei. Poderíamos colocar o projeto para votação, mas fizemos questão de abrir o debate para construir um texto que atenda o desejo de todos,  ampliar a discussão e agora mostrar o resultado final. É assim que se constrói um projeto sólido.”

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/05/26/sistema-jundiai-de-inovacao-resultado-da-pesquisa-esta-disponivel-para-a-populacao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original