Procon Jundiaí disponibiliza atendimentos on-line e presencial

Publicada em 31/05/2021 às 16:44

O Procon Jundiaí disponibiliza três formas de atendimento para o consumidor registrar sua reclamação durante o período de pandemia – duas de maneira on-line, através de seu site, e uma presencial, por meio de agendamento. “A ideia é sempre dar opções para que as pessoas busquem nossos serviços, mas sem deixar de lado os cuidados com as questões sanitárias, devido à pandemia do coronavírus”, explica a chefe do Procon de Jundiaí, Gabriela Glinternik. “O atendimento on-line tem a mesma força do atendimento presencial, com a comodidade de poder ser feito de qualquer lugar, bastando ter acesso à internet.”

Glinternik: “O atendimento on-line tem a mesma força do atendimento presencial”

Por canal virtual, o consumidor pode registrar sua reclamação por meio do portal Consumidor.gov.br, que conta com mais de 900 empresas em seu banco de dados, entre elas operadoras de telefonia, TV a cabo, varejo, lojas online, bancos, entre outros. Todas as empresas que estão no Consumidor.gov.br tem o compromisso de responder a demanda e solucionar a questão.

Outra forma virtual para atendimento é por meio do preenchimento de formulário, exclusivo para moradores de Jundiaí. “Antes de registrar a reclamação nesse canal, pedimos que o munícipe se atente se a empresa indicada já não está no Consumidor.gov.br”, declara Glinternik. “Caso já esteja, pedimos que faça por lá.”

Por fim, o Procon Jundiaí oferece o atendimento presencial por meio de agendamento prévio, também feito por cadastramento na internet.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/05/31/procon-jundiai-disponibiliza-atendimentos-on-line-e-presencial/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original