COVID-19: Nova agenda para 18+ com comorbidades será aberta na terça-feira, às 11h

Publicada em 07/06/2021 às 11:12

A segunda etapa de agendamento para vacinação de pessoas com 18 anos ou mais com comorbidades contra a COVID-19, em primeira dose, será aberta na terça-feira (08), às 11h. O público encerra a primeira fase da campanha contra o Novo Coronavírus.

De acordo com a enfermeira e coordenadora da Vigilância Epidemiológica (VE) da Unidade de Gestão de Promoção de Saúde (UGPS) da Prefeitura de Jundiaí, Maria do Carmo Possidente, o agendamento contempla a todas as pessoas com comorbidades acima de 18 anos que ainda não tenham recebido a primeira dose de vacina contra a COVID-19.

O atendimento será realizado em postos fixos a ser escolhido pelo usuário durante o agendamento.

Vacinação para pessoas com 18 anos ou mais com comorbidades terá nova agenda nesta terça-feira (8), às 11h

Estratégias
Para as pessoas com mais de 60 anos que ainda não receberam a primeira dose, pessoas com 30 anos ou mais que tenham comorbidades pessoas com deficiências e que recebam o Benefício de Prestação Continuada (BPC) com 18 anos ou mais, pessoas com síndrome de down, transplantados e gestantes com comorbidades ou puérperas com comorbidades também que não tenham buscado a primeira dose, podem buscar pela UBS de referência ou ligar na Central de Agendamento de Consulta (CAC) pelo telefone 4531-8670, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h para o agendamento.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/06/07/covid-19-nova-agenda-para-18-com-comorbidades-sera-aberta-na-terca-feira-as-11h/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original