Desafios no contexto da pandemia da COVID-19 é tema de Simpósio do Mês do Patrimônio Histórico

Publicada em 15/06/2021 às 08:16

As relações entre Turismo, Território e Educação Patrimonial: desafios no contexto da pandemia da Covid-19 será o tema central do 9° Simpósio do Patrimônio Material e Imaterial de Jundiaí-2021 numa realização da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Cultura e do Departamento de Patrimônio Histórico.

O evento acontecerá de 25 a 28 de agosto, com o objetivo de ampliar a discussão sobre o Patrimônio Cultural Material e Imaterial da cidade e de todo país, bem como reunir historiadores, arquitetos, professores, alunos e público em geral interessado no tema. As  inscrições já estão abertas no site www.even3.com.br/simposiopatrimoniojundiai.

A programação será dividida em três eixos temáticos: Educação Patrimonial, Cultura e Trabalho; Planejamento Territorial e o Direito à cidade e Turismo Cultural e Patrimônio com as discussões acadêmicas acontecendo por meio de webconferências.

Complexo Fepasa é a sede da Unidade de Gestão de Cultura (UGC)

O Simpósio conta com as parceiras do Centro Paula Souza, Fatec de Itu Dom Amaury Castanho e Fatec Jundiaí Deputado Ary Fossen sendo um evento do calendário municipal atrelado ao mês do Patrimônio.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/06/15/desafios-no-contexto-da-pandemia-da-covid-19-e-tema-de-simposio-do-mes-do-patrimonio-historico/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original