COVID-19: Gestantes e Puérperas com 18 anos ou mais terão nova agenda aberta nesta sexta-feira (18)

Publicada em 18/06/2021 às 12:21

As gestantes e as puérperas (até 45 dias após o parto) com 18 anos ou mais terão nova oportunidade para agendamento da primeira dose de vacina contra a COVID-19, nesta sexta-feira (18), às 16h, nos canais digitais da Prefeitura de Jundiaí (site e APP Jundiaí). A aplicação será realizada neste sábado (19), nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Rami e Jardim Tamoio.

“A vacinação para esses dois públicos é essencial para a proteção das mulheres e seus filhos”, ressalta a enfermeira coordenadora da Vigilância Epidemiológica (VE) da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) Maria do Carmo Possidente.

Vacinação contra a COVID-19 em gestantes e puérperas é essencial para a proteção das mulheres

A aplicação será realizada neste sábado (19), nas duas unidades citadas, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h. Essencial que as mulheres façam, além do agendamento, o cadastro dos dados pessoais no site VacinaJá.

Para a aplicação, devem apresentar os documentos de: comprovação do estado gestacional (gestantes) ou certidão de nascimento da criança (puérperas); CPF, comprovante de endereço e documento com foto.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/06/18/covid-19-gestantes-e-puerperas-com-18-anos-ou-mais-terao-nova-agenda-aberta-nesta-sexta-feira-18/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original