ACOMAC doa cobertores novos para a Campanha de Inverno de Jundiaí

Publicada em 29/06/2021 às 16:10

Pensando em aquecer os dias frios de quem enfrenta dificuldade, a Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Jundiaí e Região (ACOMAC) mobilizou seus associados na arrecadação de cobertores novos para a Campanha de Inverno do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss). A entrega da doação foi oficializada pelo presidente da instituição, Carlos Eduardo Fávaro.

“Costumamos mobilizar nossos associados e as empresas parceiras do ramo da construção civil porque acreditamos que ajudar o próximo faz parte do nosso papel social. Estamos felizes com o resultado e, principalmente, com a oportunidade de colaborar”, afirmou ele.

Cobertores novos serão direcionados aos atendimentos da Campanha de Inverno de Jundiaí

Esta não é a primeira vez que a ACOMAC contribui com o trabalho desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss). “A entidade é parceira e amiga do Funss, há anos, em diferentes ações. Esta união é muito importante porque reforça o trabalho desenvolvido em benefício das pessoas em vulnerabilidade”, destacou Francine Picardi, diretora do Funss, representando a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Vanessa Machado.

A Campanha de Inverno de Jundiaí tem por objetivo arrecadar roupas, calçados, mantas, cobertores e outros itens capazes de aquecer, como toucas e cachecóis. Os itens podem ser novos ou usados, em bom estado de conservação. As doações podem ser feitas no Fundo Social de Solidariedade, que é ponto permanente de arrecadação, no município. O acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados.

Além disso, a Campanha também conta com diversos postos de coleta, distribuídos por toda a cidade. Participam, neste ano, condomínios residenciais e empresariais, comércio em geral, shoppings e órgãos públicos, entre outros. Os endereços dos locais participantes estão disponíveis no site: https://jundiai.sp.gov.br/campanhadeinvernojundiai/.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/06/29/acomac-doa-cobertores-novos-para-a-campanha-de-inverno-de-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original