COVID-19: Agenda para segunda dose de pessoas com 67+ será aberta na sexta-feira (2)

Publicada em 01/07/2021 às 18:41

Nesta sexta-feira (2), às 17h, o agendamento para segunda dose para pessoas com 67 anos ou mais que receberam a primeira aplicação de AstraZeneca contra COVID-19 – entre os dias 12 a 14 de abril – será aberto para o complemento da vacinação. A aplicação será realizada a partir da próxima semana, em locais a ser escolhidos pelos usuários no momento do agendamento.

É importante lembrar que no dia e horário agendado para a aplicação, a pessoa não se esqueça de levar o comprovante da primeira dose junto com os documentos pessoais. Aqueles que tiverem a possibilidade, podem contribuir para a Campanha Vacinação Solidária, do Fundo Social de Solidariedade (Funss), doando um quilo de alimento não perecível, que será destinado para famílias em situação de vulnerabilidade.

Aplicação em segunda dose deve ser agendada para os públicos que receberam a primeira aplicação entre os dias 12 a 14 de abril

Nova grade

“Jundiaí fará a retirada das doses específicas para a segunda aplicação nesta sexta-feira, juntamente com mais doses para a continuidade da vacinação ao grupo de 43 a 59 anos. Para essa faixa etária, o agendamento será informado pelos canais da Prefeitura de Jundiaí”, comenta o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) Tiago Texera.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/07/01/covid-19-agenda-para-segunda-dose-de-pessoas-com-67-sera-aberta-na-sexta-feira-2/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original