COVID-19: Novas agendas serão abertas para pessoas entre 43 a 59 anos

Publicada em 02/07/2021 às 13:15

A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) abre novo processo de agendamento escalonado para pessoas entre 43 a 59 anos entre sábado (3) e segunda-feira (5). A aplicação será feita na próxima semana em postos estratégicos e Unidades Básicas de Saúde (UBSs) a ser escolhidos pelo usuário no momento do agendamento, disponível no site da Prefeitura ou no APP Jundiaí. É essencial que a população, além do agendamento, faça o cadastro dos dados pessoais pelo Vacina Já, do Governo do Estado, para agilizar no momento da vacinação.

Vacinação realizada nesta sexta-feira (2), no CEU das Artes atende àqueles que agendaram no dia anterior

Confira o calendário:
Sábado (3) – às 11h: Agenda de 50 a 59 anos

Segunda (5) – às 11h: Agenda de 46 a 49 anos

Segunda (5) – às 17h: Agenda de 43 a 45 anos

A aplicação será feita nesta semana, em postos estratégicos que poderão ser escolhidos pelo usuário no momento do agendamento. Vale lembrar que é necessário, no dia da aplicação, levar documento de identificação com foto e comprovante de residência. Quem puder, colabore com a doação de um quilo de alimento não perecível para a Campanha Vacinação Solidária, do Fundo Social de Solidariedade (Funss), para a oferta de cestas de alimentos para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Vacinação
Entre sexta-feira (2) e sábado (3), o atendimento prossegue para os públicos que já realizaram o agendamento pelos canais digitais da Prefeitura de Jundiaí (primeira dose) ou para aqueles que estão em atendimento de segunda dose, agendada automaticamente. Evaldo Franzin Fanton, 48 anos, foi receber a sua primeira dose de vacina nesta sexta-feira (3), no CEU das Artes, no bairro Vista Alegre. “É um momento importante, em que a gente renova a nossa esperança em retomar a vida neste novo normal”, comenta.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/07/02/covid-19-novas-agendas-serao-abertas-para-pessoas-entre-43-a-59-anos/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original