Nota Oficial – Lotes e aplicações

Publicada em 02/07/2021 às 16:26

A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) da Prefeitura de Jundiaí informa que as doses citadas na matéria publicada pela Folha de São Paulo, – nesta sexta-feira (2) – e disponibilizadas por consulta pelo sistema Datasus não foram aplicadas após prazo de validade. A discrepância nas informações se dá por erro de lançamento do lote no sistema.

As doses, aplicadas em sua maioria no sistema drive-thru (15), com o lote 4120Z001 – AstraZeneca – identificadas como UBS Jardim do Lago em função da equipe que atuou no local – e as duas ocorrências na UBS Anhangabaú, passaram por validação da coordenação da Vigilância Epidemiológica e coordenação de Vacinas, sendo aplicadas dentro do prazo estipulado pelo fabricante. O mesmo ocorre com o lote 4120Z005 Astrazeneca, registrado no Hospital São Vicente (vencimento 14 de abril) e os lotes CTMAV506 e CTMAV505 (vencimento 31 de maio).

Ao usuário, basta conferir, no cartão de vacinação, o registro do lote com a data de aplicação, que deve ser inferior às datas de vencimento estabelecidas em cada grupo.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/07/02/nota-oficial-lotes-e-aplicacoes/
Leia mais sobre