Nos próximos dias, vacinação contra Influenza será aberta para toda a população

Publicada em 06/07/2021 às 08:00

A Prefeitura de Jundiaí aguarda a liberação da vacinação para pessoas a partir de seis meses de idade contra a Influenza. O Ministério da Saúde encaminhou orientação aos Estados, nesta segunda-feira (5), para a ampliação do público. Assim que liberada a aplicação, a oferta será amplamente divulgada pelos canais oficiais.

Jundiaí, de acordo com dados do Ministério da Saúde, vacinou 51% dos públicos determinados como alvo (crianças entre seis meses e menores de seis anos, grávidas, puérperas, pessoas com 60 anos ou mais, além de trabalhadores da Saúde e da Educação).

Vacinação contra influenza será aberta para toda a população, após baixa adesão dos públicos prioritários determinados pelo Ministério da Saúde

Segundo dados do Ministério da Saúde, desde o início da vacinação contra Influenza, Jundiaí aplicou 85.910 doses, ou seja, 51% da população estimada em 163.566 pessoas.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/07/06/nos-proximos-dias-vacinacao-contra-influenza-sera-aberta-para-toda-a-populacao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original