Obras na piscina do Centro Esportivo Bolão estão em fase de conclusão

Publicada em 27/07/2021 às 12:06

A arquibancada e os vestiários da piscina do Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, estão na reta final de construção. As intervenções na área aquática foram iniciadas com a modernização do sistema de aquecimento, construção de arquibancada, cobertura e vestiário, além de salas para educadores esportivos e representam investimento total de R$ 2.703.161,22, desse valor, 1.177.007,05  são provenientes do convênio com o Governo Federal, realizados pela Prefeitura de Jundiaí, a partir da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL).

As melhorias no equipamento representam avanços tanto para os alunos e usuários do espaço como para as famílias, já que a piscina, que tem medidas oficiais para a realização de atividades esportivas e é acessível para a pessoas com necessidades especiais, atenderá não somente os alunos das atividades da UGEL quanto eventos esportivos.

Investimentos foram realizados em arquibancada e vestiários para o espaço

Para o gestor de Esporte e Lazer, Luís Claudio Tarallo, o investimento é um grande ganho para a população. “Temos o registro de mais de 2,2 mil atendimentos por semana, contando aulas e turmas. A estrutura moderna oferecerá maior conforto e qualidade na prestação de serviços para a população de Jundiaí. Estamos muito felizes com a entrega que será feita Prefeito Luiz Fernando Machado”, comenta.

“Priorizamos a questão dos sanitários adaptados para cadeirantes e temos a certeza que será um grande ganho para a comunidade”, detalha a educadora e coordenadora esportiva do espaço, Vanessa Rancoleta Nascimento.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/07/27/obras-na-piscina-do-centro-esportivo-bolao-estao-em-fase-de-conclusao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original