Atrações turísticas de Jundiaí são destaques em vídeo do Circuito das Frutas
Publicada em 30/07/2021 às 11:43O Consórcio Intermunicipal do Polo Turístico Circuito das Frutas lançou, nesta semana, vídeo para fortalecer a imagem dos dez municípios que fazem parte deste destino turístico. O vídeo individual de cada uma das cidades chega após o vídeo institucional da região.
No material sobre Jundiaí é abordado que o município é o melhor exemplo de combinação equilibrada entre cultura e tradição com infraestrutura e modernidade, além de exaltar a produção de uvas, de vinho e a grande diversidade gastronômica da cidade e mencionar as Rotas Turísticas que oferecem experiências únicas e belezas naturais, história e tradição.
Pelo grande número de atrativos de turismo rural que a cidade oferece, em 2019, Jundiaí ganhou o prêmio Top Destinos Turísticos na categoria Turismo Rural e concorre ao prêmio novamente neste ano.
“Esta é mais uma ação para fortalecer a imagem da cidade como destino turístico. Jundiaí tem mais de 60 atrativos de turismo rural, além de atrativos gastronômicos, culturais e históricos. O visitante conta com seis Rotas Turísticas para explorar a conhecer”, lembra a diretora do Departamento de Fomento ao Turismo, ligada à Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, Marcela Moro.
O vídeo pode ser acessado pelo canal do YouTube da Prefeitura de Jundiaí ou pela página do Facebook do Turismo Jundiaí. Para saber mais sobre as Rota Turísticas, basta acessar o site ou seguir as Rotas também no Instagram: @rotadocastanho @rotadocentrohistorico @rotadaculturaitaliana @rotadaterranova @rotadauvaoficial @rotadovinhojundiai
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
08/01/2025
Consórcio do Circuito das Frutas elege nova presidência para 2025 e marca presença na 40ª Festa da Uva e 11ª Expo Vinhos
-
08/01/2025
Jundiaí se prepara para a Festa da Uva com expectativa de crescimento
-
03/01/2025
Prefeitura reforça organização da Festa da Uva com reunião intersetorial das pastas
-
30/12/2024
Feiras e varejões de Jundiaí crescem e se diversificam ao longo de oito anos