Atrações turísticas de Jundiaí são destaques em vídeo do Circuito das Frutas

Publicada em 30/07/2021 às 11:43

O Consórcio Intermunicipal do Polo Turístico Circuito das Frutas lançou, nesta semana, vídeo para fortalecer a imagem dos dez municípios que fazem parte deste destino turístico. O vídeo individual de cada uma das cidades chega após o vídeo institucional da região.

No material sobre Jundiaí é abordado que o município é o melhor exemplo de combinação equilibrada entre cultura e tradição com infraestrutura e modernidade, além de exaltar a produção de uvas, de vinho e a grande diversidade gastronômica da cidade e mencionar as Rotas Turísticas que oferecem experiências únicas e belezas naturais, história e tradição. 

Pelo grande número de atrativos de turismo rural que a cidade oferece, em 2019, Jundiaí ganhou o prêmio Top Destinos Turísticos na categoria Turismo Rural e concorre ao prêmio novamente neste ano.

“Esta é mais uma ação para fortalecer a imagem da cidade como destino turístico. Jundiaí tem mais de 60 atrativos de turismo rural, além de atrativos gastronômicos, culturais e históricos. O visitante conta com seis Rotas Turísticas para explorar a conhecer”, lembra a diretora do Departamento de Fomento ao Turismo, ligada à Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, Marcela Moro. 

O vídeo pode ser acessado pelo canal do YouTube da Prefeitura de Jundiaí ou pela página do Facebook do Turismo Jundiaí. Para saber mais sobre as Rota Turísticas, basta acessar o site ou seguir as Rotas também no Instagram: @rotadocastanho @rotadocentrohistorico @rotadaculturaitaliana @rotadaterranova @rotadauvaoficial  @rotadovinhojundiai 

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/07/30/atracoes-turisticas-de-jundiai-sao-destaques-em-video-do-circuito-das-frutas/