Projeto Guri está com inscrições abertas para crianças e adolescentes

Publicada em 10/08/2021 às 18:45

Crianças e adolescentes entre seis e 18 anos incompletos interessados em aprender a tocar um instrumento musical têm até a sexta-feira (20) para se inscrever no Projeto Guri, programa de educação voltado para a formação musical da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e que conta com o apoio da Unidade de Gestão de Cultura (UGC).

Para se inscrever os interessados nas 184 vagas deverão acessar o link no site do Projeto Guri e preencher o formulário. Para o segundo semestre serão oferecidos 30 cursos gratuitos de música, no contraturno escolar, não sendo necessário ter o conhecimento musical ou o instrumento.

Em Jundiaí, o polo do Projeto Guri está instalado na Rua Barão de Jundiaí, 148 – Centro e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 18h.

Atualmente os cursos oferecidos são: clarinete, contrabaixo acústico, coral infantil, coral juvenil, oboé, eufônio, flauta transversal, iniciação musical, percussão, saxofone, trombone, trompa, trompete, tuba, viola, violino e violoncelo.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/08/10/projeto-guri-esta-com-inscricoes-abertas-para-criancas-e-adolescentes/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original