Cultura divulga cursos do Sebrae sobre Economia Criativa

Publicada em 17/08/2021 às 16:52

O Sebrae São Paulo está com inscrições abertas para cursos on-line gratuitos de “Economia Criativa” pelo seu programa de capacitações “Empreenda Rápido – Descomplique! ”. A oportunidade conta com o apoio da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) e busca oferecer qualificação e formação profissional aos inscritos com foco no desenvolvimento da criatividade de forma inovadora e empreendedora. Os interessados devem se inscrever pela internet.

O objetivo é contribuir com a geração de emprego e renda nas áreas de moda, design, artes, gastronomia e marketing digital. Os cursos on-line serão realizados nos dias 23 e 30 de agosto (segunda-feira), das 19h às 22h.

No dia 23, o curso “Descomplique! Formalização” tem como objetivo possibilitar que o participante entenda as vantagens da formalização, aprenda o passo a passo da formalização e conheça as melhores formas de se formalizar de acordo com suas necessidades.

Já no dia 30, o curso “Comece certo nas redes sociais” visa dar instrumentos para que os inscritos criem uma conta empresarial em redes como o Facebook e Instagram.

Detalhe de braço e mão segurando um spray de pintura, com um desenho coloridos de formar redondas na parede
Entre os interessados que podem se inscrever estão os dos segmentos das artes, moda, design, gastronomia e marketing digital

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/08/17/cultura-divulga-cursos-do-sebrae-sobre-economia-criativa/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original