Plano Municipal de Saúde é apresentado para profissionais da rede de Jundiaí

Publicada em 01/09/2021 às 17:33

Em uma apresentação virtual, realizada na tarde desta quarta-feira (01), para os profissionais da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), os projetos que serão implementados na cidade na área para os próximos quatro anos foram apresentados aos servidores. O documento, que ficará disponível para o acesso de toda a população no site da Prefeitura de Jundiaí.

“O Plano Municipal de Saúde é o norte, as macro diretrizes, de todas as atividade que a cidade desenvolverá nos próximos quatro anos e, foi construído de maneira ascendente, ou seja, com a participação da comunidade, dos trabalhadores e dos gestores do Sistema Único de Saúde (SUS) durante a Conferência Municipal de Saúde. O que consta no documento é o caminho que a Saúde pública percorrerá e será realizado na cidade”, explica o gestor da UGPS, Tiago Texera.

Apresentação do Plano Municipal de Saúde foi apresentado para os trabalhadores de Saúde de Jundiaí

De acordo com o Plano Plurianual (PPA 2022-2025), entregue pelo Prefeito Luiz Fernando Machado e a equipe da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), a Saúde receberá R$ 3 bilhões em investimento nos próximos quatro anos, entre ampliações, construções e custeio dos serviços à população, garantindo ampliação de acesso em tempo oportuno.

Os interessados em consultar o documento podem consultar no site da Prefeitura de Jundiaí, na página da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde, no link relativo ao Plano Municipal de Saúde.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/09/01/plano-municipal-de-saude-e-apresentado-para-profissionais-da-rede-de-jundiai/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original