Agendamento para uso do Polytheama passa a ser feito por meio de formulário on-line

Publicada em 08/09/2021 às 18:14

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) passa a fazer a partir deste mês o agendamento para uso do Teatro Polytheama por meio de formulário on-line, que substitui o antigo agendamento via e-mail. A novidade visa dinamizar e facilitar o acesso aos artistas interessados em realizar lives e espetáculos no tradicional teatro centenário.

No formulário está especificado o regulamento de pré-produção, uso do teatro, informações gerais, especificações para a equipe técnica de som, luz e cenotécnica, além das condições para cessão de uso remunerado. Também fica especificada a ocupação de público, conforme o que estipulado no período pelo Comitê Municipal de Prevenção E Enfrentamento ao Coronavírus (CEC). Neste momento, a ocupação do Teatro é de 72%, o que corresponde a 708 lugares.

Reaberto ao público em agosto, o Polytheama recebeu R$ 1,4 milhão em investimentos da Prefeitura durante o período em que esteve fechado por conta da pandemia. Entre as melhorias, estão a instalação do ar-condicionado, uma antiga demanda da classe artística e da população desde a reabertura do teatro, em 1996; raspagem de cera e aplicação de verniz antichamas; e outras melhorias no hall de entrada, banheiros, camarins e na cabine técnica de áudio e iluminação.

A programação completa de espetáculos e a agenda cultural do Município podem ser conferidos no site da Cultura e no Aplicativo Jundiaí.

Foto lateral de palco de teatro com as cortinas abertas e iluminação de teto
Teatro é um dos poucos centenários do País ainda em atividades e recebeu recentemente R$ 1,4 milhão em investimentos da Prefeitura

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/09/08/agendamento-para-uso-do-polytheama-passa-a-ser-feito-por-meio-de-formulario-on-line/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original