Comitiva de Alagoas visita Jundiaí para conhecer o trabalho no agronegócio e no turismo

Publicada em 13/09/2021 às 17:42

Na última sexta-feira (10), o gestor de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), Eduardo Alvarez e a diretora de Agronegócio, Isabel Harder, receberam comitiva da secretaria de Agricultura de Alagoas e das cidades de Rio Largo, Cajueiro e Palmeira dos Índios para apresentar o agronegócio de Jundiaí.

Durante o encontro, Alvarez mostrou os programas desenvolvidos pela UGAAT. “Conversamos tanto sobre as ações realizadas pelo Departamento de Agronegócio, como de Turismo. Eles tiveram grande interesse pelo trabalho realizado no turismo rural e Circuito das Frutas. A comitiva já se planeja para retornar à cidade e conhecer mais a fundo as iniciativas realizadas por Jundiaí”, explicou o gestor. 

No grupo vindo do Alagoas estavam o superintendente da Secretaria de Agricultura do Governo de Alagoas, Luciano Barros, o secretário de Planejamento de Rio Largo, Thiago Melo, o secretário de Agricultura de Cajueiro, Diogo Bezerra e o presidente da Cooperativa Agropecuário Regional de Palmeira dos Índios (CARPIL) e coordenador da Rota de Fruticultura Alagoana, Luciano Monteiro.

Thiago, Diogo, Luciano e Luciano foram recebidos por Isabel e Alvarez

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/09/13/comitiva-de-alagoas-visita-jundiai-para-conhecer-o-trabalho-no-agronegocio-e-no-turismo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original