Feira do produtor no Jardim Samambaia é reinaugurada com variedade de produtos
Publicada em 29/09/2021 às 14:55A Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) informa que a Feira do Produtor, realizada na esquina da avenida Adilson Rodrigues com a Rua Giuseppe Franco, no Jardim Samambaia, será reinaugurada, nesta segunda-feira (4), com funcionamento das 16h às 20h.
“O objetivo dessa reinauguração é ampliar a oferta de produtos frescos direto do produtor para os munícipes. O consumidor poderá contar com variedade de produtos de qualidade”, comenta a diretora do Departamento de Abastecimento da UGAAT, Georgea Casoti.
Com a ampliação, os munícipes poderão encontrar na Feira do Produtor: frutas, legumes, hortaliças, mel, cogumelos, uma Praça de Alimentação com pastel, espetinho, lanche, caldo de cana, sucos naturais, churros, a famosa coxinha de massa de mandioca da Roseira e ainda artesanatos do programa ‘Jundiaí Feito à Mão’.
“É um espaço reservado exclusivamente aos Produtores Rurais da Cidade, uma garantia de alimento fresco e saudável à população”, esclarece o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
16/07/2025
Nova variedade e experiência com o turismo dão início ao ‘renascimento’ da produção de morango em Jundiaí
-
15/07/2025
Programas de subvenção agrícola da Prefeitura de Jundiaí inspiram visita do Legislativo de Valinhos
-
13/07/2025
Prefeitura entrega mais um Selo SIM, desta vez para empresa de ovos
-
12/07/2025
2ª edição do ‘Sabores da Gente’ movimenta o Espaço Expressa e valoriza produtores locais
Baixe as fotos desta notícia na resolução original