Complexo Fepasa recebe oficinas de Artes Cênicas gratuitas para jovens
Publicada em 30/09/2021 às 15:38A Sala dos Relógios, no Complexo Fepasa, vai abrigar na próxima segunda (04) e quarta-feira (06), das 9h às 16h, as oficinas de teatro do projeto “A arte nos move”, uma promoção da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC) e apoio da Unidade de Gestão de Cultura de Jundiaí.
As oficinas de Artes Cênicas envolverão atividades de teatro, mímica e malabarismo, podendo participar jovens a partir dos 15 anos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet. Serão oferecidas 25 vagas.
O projeto “A arte nos move” tem o objetivo de criar um espaço para o aprendizado e desenvolvimento de técnicas fundamentais para a formação de jovens atores, contribuindo para a sua profissionalização e crescimento pessoal; além de garantir condições de acesso para novos talentos de forma gratuita.
O Complexo Fepasa está localizado na Avenida União dos Ferroviários, 1760 – Centro.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
07/06/2026
CineSolar leva cinema ao ar livre movido a energia solar para a Vila Ana com sessões gratuitas -
03/06/2026
Feriado de Corpus Christi tem teatro, exposições, oficinas e atrações para toda a família em Jundiaí -
03/06/2026
Festival Charles Chaplin leva clássicos do cinema à Sala São Paulo-Minas com entrada gratuita -
01/06/2026
Com mais de 1,7 mil participantes, Enredança encerra 28ª edição celebrando a arte, a emoção e o encontro de gerações em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

