Complexo Fepasa recebe oficinas de Artes Cênicas gratuitas para jovens
Publicada em 30/09/2021 às 15:38A Sala dos Relógios, no Complexo Fepasa, vai abrigar na próxima segunda (04) e quarta-feira (06), das 9h às 16h, as oficinas de teatro do projeto “A arte nos move”, uma promoção da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC) e apoio da Unidade de Gestão de Cultura de Jundiaí.
As oficinas de Artes Cênicas envolverão atividades de teatro, mímica e malabarismo, podendo participar jovens a partir dos 15 anos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet. Serão oferecidas 25 vagas.
O projeto “A arte nos move” tem o objetivo de criar um espaço para o aprendizado e desenvolvimento de técnicas fundamentais para a formação de jovens atores, contribuindo para a sua profissionalização e crescimento pessoal; além de garantir condições de acesso para novos talentos de forma gratuita.
O Complexo Fepasa está localizado na Avenida União dos Ferroviários, 1760 – Centro.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
29/09/2026
5º Festival de Música de Jundiaí reúne talentos e diferentes estilos no Centro das Artes -
27/09/2026
Transformação do Centro aproxima famílias e fortalece relação dos moradores com a região -
23/09/2026
De volta à Fábrica das Infâncias Japy, espetáculo ‘Oiró’ desperta memórias em crianças e adultos -
22/09/2026
Em ambiente familiar, Festa da Primavera ajuda associações das modalidades esportivas de Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

