COVID-19: Jundiaí recebe mais 27,5 mil doses de vacinas para D1, D2 e dose adicional e abre agendamento nesta sexta-feira (1)

Publicada em 30/09/2021 às 17:52

Na tarde desta quinta-feira (30), as equipes da Prefeitura de Jundiaí fizeram nova retirada de grade de vacinas contra a COVID-19 na Diretoria Regional de Saúde (DRS) de Campinas. Ao todo foram entregues 27,5 mil doses de vacinas contra o vírus Sars-CoV-2 para aplicação em primeira, segunda e dose adicional para os grupos determinados. Foram entregues doses de Coronavac, Pfizer e Astrazeneca.

Com a entrega, será feito agendamento de repescagem para primeira aplicação para pessoas com 23 anos ou mais, a partir das 11h, no site e APP Jundiaí. A aplicação das segundas doses agendadas automaticamente para Coronavac e Astrazeneca permanecem sem alteração. A antecipação da segunda dose Pfizer terá agenda divulgada na sexta-feira (1).

No dia da aplicação, as pessoas devem levar a documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Quem puder, colabore com a campanha Vacinação Solidária doando um quilo de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade (Funss).

Vacinação para pessoas com 23 anos ou mais poderá ser agendada no site e no APP Jundiaí, nesta sexta-feira (1), a partir das 11h

Dose adicional

Os idosos com 70 anos ou mais que tenham recebido a segunda dose há seis meses ou mais devem realizar o agendamento da aplicação da dose adicional diretamente na UBS de referência ou pela Central de Agendamento de Consultas (CAC) pelo 4531-8670. As pessoas imunossuprimidas com 18 anos ou mais que tenham recebido a segunda dose há no mínimo 28 dias, também podem proceder o agendamento da mesma forma.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/09/30/covid-19-jundiai-recebe-mais-275-mil-doses-de-vacinas-para-d1-d2-e-dose-adicional-e-abre-agendamento-nesta-sexta-feira-1/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original