UGMT cria nova linha entre os terminais Hortolândia e Vila Arens
Publicada em 11/10/2021 às 14:00A partir da próxima quarta-feira (13), a Unidade Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) coloca em operação a nova Linha 970, que liga os terminais Hortolândia e Vila Arens. O objetivo é trazer mais opções ao usuário e fortalecer o trecho que tem em seu itinerário a avenida União dos Ferroviários.

A nova linha é necessária devido à grande utilização de outra linha, a 961, por usuários que se deslocam para as regiões industriais e fazem conexão no Terminal Hortolândia, o que tem levado a mais partidas em horários de grande movimento.
Essa ação é resultado do trabalho de inteligência das equipes da UGMT, que planejam, monitoram e fiscalizam os deslocamentos dos usuários pelos corredores que ligam os terminais, com o intuito de proporcionar maior mobilidade.
As equipes da UGMT irão manter o monitoramento da linha a partir de quarta-feira, para garantir o resultado da implantação. As novas tabelas com os horários estarão disponíveis no Portal da Prefeitura de Jundiaí.
Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ
-
03/10/2025
Última audiência pública sobre concessão do transporte coletivo reúne população no Terminal Colônia
-
01/10/2025
Outubro Rosa: Prefeitura de Jundiaí reforça cuidados, prevenção e promoção da saúde da mulher
-
01/10/2025
Tarifa social de R$ 1,00 será aplicada nos domingos de 5 e 12 de outubro em Jundiaí
-
30/09/2025
Prefeitura realiza teste de alteração viária na Rua Roberto Gáspari, no Fazenda Grande
Baixe as fotos desta notícia na resolução original