32º Encontro de Corais 2021 abre inscrições nesta quinta-feira (21)

Publicada em 21/10/2021 às 14:25

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) recebe, a partir desta quinta-feira (21) as inscrições para o 32º Encontro de Corais on-line 2021. Podem se inscrever gratuitamente até o dia 12 de novembro corais nas categorias infantil, infantojuvenil, jovem e adulto, tanto de grupos nacionais como internacionais.

Esta edição do festival será realizada com versão on-line, entre os dias 26 e 28 de novembro, com transmissão dos vídeos inscritos pelos canais do Cultura Jundiaí no Facebook e do YouTube.

Os interessados devem se inscrever por meio de formulário no site da Cultura, onde também se encontram os documentos de Autorização de Cessão de Direitos Autorais e de Imagens e a Autorização de Uso de Obras de Terceiros. Para se inscrever, os interessados deverão enviar vídeo gravado da apresentação, cumprindo os requisitos previstos por edital.

Homens, mulheres e crianças usando roupas pretas e amarelas, cantando, posicionados em fileiras sobre palco de teatro, onde também se encontra regente de costas e músicos tocando piano, violão e cajón
Grupos do mundo todo podem participar desta edição virtual do Encontro enviando seu vídeo até o dia 12 de novembro

O Encontro de Corais não possui caráter competitivo e todos os corais participantes serão premiados com certificado. Além das apresentações musicais, serão realizadas durante a programação oficinas temáticas gratuitas, também transmitidas on-line.

O festival tem como objetivos promover o intercâmbio entre os coros participantes e estimular, desenvolver e aprimorar a prática do canto coral em Jundiaí, com a participação de corais de outros municípios, estados e países. Outros objetivos são conscientizar a comunidade em tempos de pandemia sobre as importâncias sociais, educativas e culturais do canto coral e difundir o trabalho dos corais, incentivando a criação de um mercado de trabalho para regentes, professores de canto e música.

Cada grupo coral poderá realizar apenas uma inscrição, mas o mesmo regente poderá inscrever vários corais.

Mais informações podem ser obtidas pelo chamamento público nº 09/2021, pelo site da Cultura, pelo e-mail encontrodecorais@jundiai.sp.gov.br ou pelos telefones (11) 4585-9750 ou 4585-9762.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/10/21/32o-encontro-de-corais-2021-abre-inscricoes-nesta-quinta-feira-21/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original