Agronegócio e Abastecimento promovem o evento “O que você alimenta quando se alimenta?”

Publicada em 26/10/2021 às 15:40

Em comemoração ao Dia Mundial da Alimentação, celebrado em 16 de outubro, a Unidade de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) promove, nesta quarta-feira (27), o evento “O que você alimenta quando se alimenta? ”. A ação será no térreo do Paço Municipal, das 10h às 17h, na presença da Feira do Produtor, com venda de hortaliças, PANC, frutas, cogumelos, mel e derivados. 

As Unidades de Promoção da Saúde, Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Esporte e Lazer, Assistência e Desenvolvimento Social também estarão presentes para apresentarem seus projetos relacionados à uma vida mais saudável, como por exemplo, o Banco de Alimentos e o Horta Urbana. 

“O objetivo é que as pessoas que passarem pelo Paço Municipal tenham a oportunidade de saber mais sobre saúde e nutrição, além de adquirirem hortifrútis diretamente dos produtores do Município”, explica o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez.

Pessoa manipula hortaliças em cima de uma mesa fita de bambu.
Evento visa estimular a alimentação mais saudável

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/10/26/agronegocio-e-abastecimento-promove-o-evento-o-que-voce-alimenta-quando-se-alimenta/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original